Reiki e Espelho, espelho meu...


Espelho, Espelho meu...


Como é sua relação com o espelho? Passa por ele, fica horas se admirando, faz caretas e ri, olha apenas para o básico matinal, e corre dele?


A maioria das pessoas é extremamente autocrítica com a aparência, de uma forma ríspida e negativa. Querendo fazer correções, massagens, cremes moderníssimos, (nada contra a estética), porém vejo pessoas lindas, fazendo correções desnecessárias, colocando Botox, tão jovens, uma verdadeira patologia da vaidade! As pessoas mexem tanto que acabam mudando o ritmo do rosto. Todos querem ter lábios carnudos, narizes afilados, dentes brancos, isso quando não colocam lentes de contato!


A beleza real é mais exuberante! Se você quer corrigir coisas, é sinal que algo precisa ser corrigido dentro de você!


Precisamos nos amar, nos acharmos lindos diante do espelho, mesmo com um olhar assimétrico, mesmo com um bigode chinês etc...


Mas essa questão da aparência física, é apenas para falar de coisas bem mais profundas escondidas pelas aparências que precisam ser mudadas, corrigidas e até extirpadas!



A técnica do espelho, é todos os dias você olhar para o espelho, perceba-se além de sua aparência física, se tiver um espelho grande, aproveite para se ver de corpo inteiro, sem roupa. Pense em você, veja, enxergue você. Se tem algo que te incomoda, investigue, será que o problema reside no corpo? Com certeza não! Você está despejando no corpo outras coisas internas de seu ser! Se for reichiano desenhe no espelho símb. de poder para nível I, se nível II, des. no espelho os Simb. HZN, SHK, CKR., mas todas as vezes antes de fazer a auto analise, sua interiorização, mantre e desenhe os símbolos no ar novamente!


Namastê!


Abraços Reikianos

Beijos Budicos

Abraços de Axé



Posts Em Destaque
Posts Recentes