Reiki com coração e de coração!



Fala-se muito no poder das mãos. É sempre comum usar as mãos para trabalhar com energia Reiki. Mas as possibilidades de se tratar com a energia Reiki não inúmeras.


Mas hoje venho falar de algo muito simples, tratar com coração, já que esse órgão é tão potente. O coração possui correntes eletromagnéticas, maiores que do cérebro, e ainda estão em sincronia com o cérebro. Já sabemos que através das nossas intenções, e emoções e pensamentos podemos até alterar nossas células, nosso DNA, e podemos alterar positivamente ou negativamente nosso entorno! Somos criadores e participantes ativos da realidade.


Universo é mental e muda de acordo com a consciência coletiva.

O seu coração pode mudar sua realidade, tudo pode ser transformado! Não basta pensar positivo, é preciso que venha do amago, assim as vibrações geradas, atrairão pela lei da semelhança a realidade que deseja!

Vamos colocar ele para trabalhar! Mas lembre-se, sinta, ame, deseje do fundo do coração!


Para Reikianos Nível II: des. símb. do poder e traga para o cardíaco, traga sua consciência para o cardíaco, se for a distância des. o símb. de tratamento à distância traga para o cardíaco, fale o nome todo da pessoa 3x e permita que o cardíaco transmita o Reiki.


Nível III: des.: símb. Mestre e traga para o cardíaco. Se for à distância des. Símb. de tratamento à distância, e fale o nome da pessoa 3x, e permita que o cardíaco transmita o Reiki.

Tempo 30 minutos.

Se estiver com a pessoa em sua casa, Sente- se (1m aprox.)

Dica, fazer Reijiho antes do tratamento, ele colocará em conexão, a energia Reiki e com seu coração.


Namastê!


Abraços Reikianos

Beijos Budicos

Afagos de Axé

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square

© 2018 by Ottica AudioVisual