Reiki e a forma de amenizar a síndrome do Pânico, agregando a mensagem das flores e da luz da crom


As flores são perfumadas, maravilhosas, e sempre tiveram mensagens em nosso mundo.

Desde de a antiguidade homenagens eram criadas, poetas exaltavam suas musas.

Cada flor tem um significado específico, um valor, uma substancia, uma essência. As flores são remédios para alma.

Mas não vou tratar deste assunto. Não sou formada para isso.

Vou usar as flores na sua forma mais simples. As flores têm uma aura tão maravilhosa, que só por estarem no ambiente, sem utilizarmos suas substancias, elas já criam uma outra atmosfera.

A cor é luz, mas esse assunto é também é muito complexo, não vou aprofundar neste momento. A ideia agora é unir as qualidades, e forças de cada um dos sistemas, de forma simples e prática, como me foi passado.

A cor laranja é uma excelente cor para trabalhar a síndrome do Pânico, fortalece o corpo etérico, nos traz prazer e leveza nas realizações das atividades, além de impulsionar a enfrentar os obstáculos, e angustias da vida. É uma cor de coragem e ousadia.

Ter uma flor na cor laranja em casa vai trazer muita harmonia, as flores harmonizam o ambiente. Observe a flor, respire fundo, aquiete seu coração, respire e perceba que aroma ela traz, como é seu caule, observe sua beleza e quietude.

Se você for Reikiano, chame o Reiki antes de tudo, coloque a mão dominante no cardíaco, trace o símbolo de tratamento à distância, mantre 3x, trace o símbolo Mental, mantre 3x, “Faça uma frase afirmativa positiva, que te tranquilize”, e feche com o símbolo do poder mantre 3x.

Feliz e perfumada primavera! Namastê!!!

Abraços Reikianos

Beijos Budicos

Afagos de Axé


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square

© 2018 by Ottica AudioVisual