Reiki e uma intensa forma de ligar-se com essa energia!


Quando somos iniciados, estaremos carregando o símbolo para sempre, já que está selado em nossa aura, portanto ao pensar em Reiki, ativamos a energia.

Quanto mais conhecemos e entramos em contato com ela, mas podemos perceber seu potencial de cura e especificidades. Mas gosto de enfatizar para aquelas pessoas mais ocupadas, que por não terem muito tempo disponível, acabam não fazendo sempre, as praticas de aplicação de Reiki, e com isso, abandonam por completo, e acham que o Reiki se perdeu, que não vai mais funcionar. Não, não é assim, ele está lá, não tenha medo, é só retomar!

Hoje vou ensinar uma maneira intensa de canalizar o Reiki.

Sente-se ou fique de pé com com a coluna reta. Respire fundo algumas vezes.

Junte as mãos em Gassho no cardíaco, chame o Reiki, respire fundo, leve as mãos juntas para o alto da cabeça no chakra coronário, e lentamente, como se tivesse um fio que levantasse suas mãos para o céu, espere suas mãos formigar, esquentar, se ainda não sentir, espere sua intuição, sua voz interior, que será dirigida pela energia Reiki.

A energia entra pelo coronário, poderá ser sentida como calor, luz, formigamento, ou uma sensação magnética. Lentamente desça o braço e distribua a energia com ambas as mãos pela aura. E comece sua aplicação, ou aplicação em alguém. Se você já for nível II, , você pode colocar o símbolo do poder, no momento que colocar as mãos no alto da cabeça.

Essa é só uma das mais belas possibilidades que podemos usar com as práticas de cura Reiki.

Namastê!!!

Abraços Reikianos

Beijos Búdicos

Afagos de Axé


Posts Em Destaque
Posts Recentes