Reiki sexo e amor


Tanto o sexo como o amor, são maravilhosas trocas energéticas, sejam elas prosa ou poesia, físicas, elétricas, ou psíquicas magnéticas. Isso é claro, quando bem escolhidos os parceiros. Não dá para ser "fastfood"!

Não podemos banalizar nem uma coisa nem outra.

Não estou aqui para cercear, cada um escolhe seu caminho.

Como diz Nilton Bolder nas sabias linhas de seu livro: “A Alma Imoral”, é preciso viver e as vezes transgredir.

Amor é um texto. Sexo é um esporte. Amor não exige a presença, do “outro”; o sexo, no

mínimo, precisa de uma “mãozinha”. Certos amores nem precisam de parceiro; florescem até mais sozinhos, na solidão e na loucura. Sexo, não é mais realista. Nesse sentido, amor é uma busca de ilusão. Sexo é uma bruta vontade de verdade. Amor muitas vezes é uma masturbação. Sexo, não. O amor vem de dentro, o sexo vem de fora, o amor vem de nós e demora. O sexo vem dos outros e vai embora. Amor é bossa nova; sexo é carnaval.

“Arnaldo Jabor”

Esse é um divertido é belo ponto de vista!

Seja em que ponto você estiver em uma paixão ou em uma história de amor, ou em um longo, casamento adormecido, hoje vou te ensinar mais de uma técnica. Nível I em diante.

Em um dia que você sabe que quer namorar, você pode chamar o Reiki mantrar 3x, e deixar fluir, ou nos cantos do quarto, ou cama, deixe 5 a 10 minutos.

Se você é nível II, antes de irem namorar, desenhe o símbolo de tratamento à distância, mantrar 3x, deixe fluir, desenhe o símbolo mental, mantrar 3x, repita o seu e o nome do seu/sua parceira, determine um tempo de união para o local, quarto, e feche com o símbolo do poder.

Para homens: Quando fizer tempo que você não teve com uma mulher, se estiver inseguro, desenhe o símbolo do poder na raiz do pênis, mantrar 3x, tempo que achar adequado. Lembre que quanto mais Reiki mais energizado estará! Ajudará a evitar a ejaculação precoce. Também contribui para parceiros inexperientes, que ainda não conhecem seu corpo.

Essa técnica ajuda as pessoas a entrar em um campo de vibração parecido, e desligar-se mesmo que por instantes da sua individualidade.

O Reiki faz o ser humano retornar ao seu estado existencial natural, descontraído e feliz!

Namastê


Posts Em Destaque
Posts Recentes