Reiki e Cristais – “Bismuto”


O Reiki sozinho faz seu trabalho de cura, porém trabalha muito bem com os cristais, pois os sistemas são compatíveis.

Eu uso pedras nos Chacras, faço mandalas de cristal, programando e potencializando tratamentos. Além do mais a minha conexão com a natureza, é absoluta, sempre amei os minerais e cristais desde criança. Fazia tempo que não fazia nenhuma post sobre cristais e suas propriedades, então vou falar de algumas pedras belíssimas, e que não são tão conhecidas. Esse cristal o Bismuto, é encontrado na Alemanha, Rússia e em outros lugares, porém também são produzidos e aprimorados em laboratórios.

Sua aparência é quadrada, ou piramidais, sobrepondo camadas de laminas metálicas, de um belo colorido arco-íris, prata-branco prata-acinzentado, rosado. mas podem aparecer na forma opaca.

O Bismuto é encontrado com mais frequência na sua forma geométrica. Essa pedra ativa o Chacra Coronário e Coronário superior, energiza o Chacra da Base e da estrela da Terra. Ideal para quem precisa transitar no plano físico e espiritual. Fortalece a conexão com as energias universais, concentrando-as no Chacra da Base e Sacro, criando um campo magnético mais claro e coeso; trabalha na mudança de padrões de pensamentos complexos que se tornam ultrapassados, para outros mais construtivos. Ajuda a memória celular a vibrar em uma frequência mais alta, sadia. Inseri as pessoas isoladas ou idosas, para um ambiente amoroso e receptivo.

No físico age no estômago e intestino. Fortalece os músculos e reduz a febre. Anima pessoas que sofrem de exaustão extrema, encontra novos caminhos para tratar doenças crônicas.

Segure a pedra, posicione-a conforme o caso, existem mais formas de serem usadas mas vou falar em breve.

Namastê


Posts Em Destaque
Posts Recentes