A Beleza e o poder das Pedras Preciosas.


Antigamente, era comum fazer uma distinção entre pedras preciosas para (diamante, rubi, esmeralda, safira e etc...)as outras que encontramos com maior facilidade que são as semipreciosas. Mas atualmente, com a devida diferença de valores, todas as pedras são tratadas como preciosas. Todas essa maravilha da natureza, vamos aos poucos ir conhecendo aqui.

As pedras preciosas, paradoxalmente, sempre foram motivo de muita alegria e beleza, mas também de muita tristeza, cobiça, brigas e até guerras. A posse de minas de pedras preciosas localizadas em fronteiras de países, já foi motivo de muita guerra. Brigas em família, por partilha de bens, e até assassinatos também são comuns até os dias de hoje. Sabemos que o dinheiro é um maravilhoso facilitador, uma energia maravilhosa. Mas é preciso saber lidar bem com o dinheiro, para não ser tragado pelos desejos, que o dinheiro pode comprar, se não você se torna um escravo dos desejos e se perde!

Mas vamos voltar para a beleza e o poder das pedras preciosas!

O universo é tão maravilhosamente perfeito, que criou algo que conhecemos por geometria sagrada.

Na natureza encontramos formas geométricas perfeitas, que faz com que alguns cristais tenham específicos poderes, abrindo passagens para portais com suas vibrações, ligando-os com frequências determinadas,

Vou compartilhar esse estudo com vocês começando com os maravilhosos Cristais Mestres.

Todo Cristal pode ser programado com uma intenção, para auxiliar em um trabalho de cura,

para proteção, para viagens astrais, para meditar, enfim os cristais aceleram nossa evolução.

Os Cristais devem ser limpos ao serem adquiridos, e após a cada tratamento. Sempre que você andar com ele, deve limpar ao passar por algum lugar muito carregado energeticamente, ou pelo menos 1 vez a cada 15 dias, pois vivemos em uma cidade energeticamente densa. Da mesma forma que é preciso limpar após a cada trabalho, um amuleto também deve receber seus devidos cuidados.

Para quem é Reikiano, pode usar a combinação CKR, SHK, HSN, por 10 minutos.

Para quem não é Reikiano, lavar na água corrente; deixar 24 h de molho na água com sal grosso ou salgada; enterrar no sal grosso; defumar; deixar recebendo raios solares por 7 dias; enterrar na terra 7 dias; aplicar Reiki por 10 minutos com a intenção de limpeza. Lavar na água corrente é o mais difícil, pois essa água corrente que estou falando é de riacho, cachoeira, etc. e para não perder as pedras, elas devem estar em um saco de pano. Essas são algumas possibilidades de limpeza.

Hoje em dia existem muitas lojas virtuais de cristais, porém nada mais gostoso que escolher ou ser escolhida por suas pedras pessoalmente, é bem mais gostoso, poder sentir o cheiro, tatear texturas, e ver as maravilhosas variedades de cor e nuances.

Aguarde o próximo post, vou falar sobre o Cristal Mestre Manifestador

Abraços Reikianos, beijos budicos!!!

Namaste!!!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square

© 2018 by Ottica AudioVisual