Masaru Emoto e o Dia mundial da água!


Hoje é dia 22 de março, dia mundial da água. Todos os dias ela deveria ser celebrada, pois sem ela a vida finda. Sabemos da sua importância, sabemos o quanto precisamos preserva-la, e o quanto necessitamos consumi-la diariamente 2 a 3 litros. Mas hoje vou falar, sobre como mudamos nosso entorno com nossos pensamentos, aqui no caso, as moléculas da água.

Quem nunca ouviu falar, nas experiências feitas com água e pensamento de Masaru Emoto, autor do livro “Quem somos Nós”? Ele submetia palavras, pensamentos, músicas, fazendo com que as moléculas de água se comportem de acordo com a vibração de sua origem. Após submetê-las ao experimento, a determinada temperatura, (congeladas) são tiradas fotografias microscópicas das moléculas da água.

Trouxe Masaru Emoto, pois no post, passado, eu estava falando sobre a água e as emoções.

A água está relacionada com as emoções, e não é por acaso que nosso planeta é de água, já que viemos aqui, neste plano dimensional, aprendermos, e evoluirmos, pelas emoções!

Masaru Emoto teve sua pesquisa, muito criticada, por não ter tido comprovações cientificas.

Os críticos ressaltaram sua falta de controle experimental, e condenaram Emoto por não liberarem dados suficiente à comunidade cientifica.

Masaru Emoto sempre admitiu abertamente, não ser um cientista, e sim um fotografo.

.A ordem para sua equipe de fotógrafos, eram separar as imagens mais belas,

Talvez Masaru Emoto possa ter errado por ter enfatizado tanto a beleza, mas se não

fosse dessa forma, o mundo não olharia para a mensagem dele.

E ela não estava errada nem um pouco. Quem estuda os corpos astrais, mais precisamente o corpo mental, sabe o poder do pensamento. O que é uma onda pensamento, e uma forma pensamento. O que podemos fazer conosco, e com os outros, quando possuímos um pensamento forte, repetitivo, obsessivo, portanto, é imprescindível que controlemos nosso pensar e nosso sentir!

Em 2006, Masaru Emoto publicou um artigo em conjunto com Dean Radin no "Explore: O Jornal de Ciência e Cura". Eles descrevem que em um teste duplo cego que eles conduziram, 2000 pessoas em Tokyo conseguiram melhorar o apelo estético da água guardada em um quarto na California somente através do pensamento, porém eles repetiram um triplo cego com 1900 pessoas que vibraram palavras/pensamentos de gratidão e o resultado da água cristalizada não foi particularmente belo. Mas o que acontece é bem mais complexo. Todas essas pessoas que estavam vibrando, precisariam ter um pensamento realmente real, verdadeiro, para que ele se cristalizasse realmente belo. Pensamento tem cor e forma, isso é um fato, mas para que seja belo seu desenho seu pensamento tem que ser definido, coerente, e conciso! E quanto mais caótico e indefinido, mais sem forma. Aliás um pensamento fraco, tende a desaparecer no astral.

A mensagem de Masaru Emoto, vem nos fazer refletir o quanto o nosso padrão de pensamento altera no ambiente. E se faz isso nas moléculas da água, o que fará com a nossa saúde, com o nosso corpo? Masaru Emoto veio nos ensinar, a ter cuidado com que pensamos e sentimos, também por nosso corpo, ser ele 70% de água, e portanto absorver com muita facilidade todos sinais eletromagnéticos, e sermos afetado instantaneamente pelo padrão de nossos pensamentos, e também por que somos responsáveis pelo que falamos e pensamos dos nossos semelhantes.

Controlar a mente e as emoções, é um exercício diário, contínuo, até o momento que se dome toda a matéria elemental mental. Tudo isso é tarefa que pode ter um suporte maravilhoso com o Reiki, pois é possível limpar toda a sujeira mental, ajudando a mudar padrões de pensamentos negativos. Se você está se perguntando o que esse texto tem a ver sobre o dia mundial da água, digo que a Água é nossa maior riqueza, e o ser humano por seu egoísmo, sua ambição, sua má educação, seu desperdício, enfim por uma série de pensamentos errados, pensamentos e emoções negativas, está acabando e poluindo com nosso tesouro!

Precisamos todos dar as mãos, e mudar! esse é meu recado, Namastê !!!

No próximo post vou falar do elemento terra, e o simbolo do Reiki relacionado com ele.

#cristalmestre #cristal

Posts Em Destaque
Posts Recentes